Pobres dos incaltos!
O lixo continua a ser dito e para implementa-lo é fácil: apenas diga que é em nome de Deus e receberá aplausos. Hitler foi feliz nesta empreitada. Não preciso nem falar dos resultados.
A este senhor, que afirma ser o purista representande de Deus na terra, convido a analisar sua atuação política. Terá ela a ver com os valores fraternais do evangelho? Devemos analisar pois como diz o evangelho, "conhece-se a árvore pelos frutos".
Passou pelo PTB, PL,PMDB, PST e PR (todos de direita e submersos em escandalos). Em 2007, se envolveu no "escandalo das sanguessugas", e recebeu dinheiro da empresa Planan como propina.Mais do mesmo, afinal defende o empresariado e é bem pago para representar seus interesses.
O nome de Magno Malta também aparece entre os beneficiados dos atos secretos que veio a público após uma série de denúncias sobre a não publicação de atos administrativos, tais como de nepotismo e medidas impopulares.
O chamado "escândalo do Ministério dos Transportes" também revelou acertos entre empreiteiras com o PR, partido de Magno Malta. "Eta cabra q passa bem"! Se o deus desse cara representa todos estes frutos, quero ficar longe desse deus!
Resumindo, ressucitará a bancada evangélica o Neonazismo brasileiro que já teve como lema "Pátria, familia e Deus"?
Alguns dirão que isso já aconteceu, apenas não ganhou nomenclatura.
https://www.youtube.com/watch?v=4fPCzz8oS04
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você acha disso?